sábado, 28 de março de 2009

UM ENCONTRO COM DEUS

Neste momento, não vejo melhor oração para acalentar o meu estado de espírito As Dores Do Silêncio - ROSA DE SARON Ao meu redor procuro entender O que virá, se bem longe eu vou estar Diante de ti Eu entreguei os meus caminhos Pra te sentir E nunca mais chorar sozinho. Mas cansado estou e fraco a esperar Que tua doce voz Venha meu sono despertar. Manda teu espírito E vem me abraçar Pra eu não chorar Preciso de ti, aqui Pra me consolar Só você faz o mar se acalmar E traz a paz iluminando meu olhar Sabes ouvir As dores do silêncio E persistir Em esquecer os meus lamentos. Sei que em você encontro meu alento Estendo as minhas mãos e entrego Os meus sentimentos Manda teu espírito E vem me abraçar Pra eu não chorar Preciso de ti, aqui Pra me consolar

Nenhum comentário: