terça-feira, 27 de outubro de 2009

ESSES CANTORES FAZEM CADA UMA

Uma apresentação do cantor Daniel em Paraguaçu Paulista, a 466 km de São Paulo, é motivo de polêmica. Ele tirou uma policial militar para dançar no palco durante o show ocorrido no domingo (20). Após a repercussão do caso, superiores da agente instauraram um processo administrativo, mas anunciaram nesta quarta-feira (30) que ele será arquivado.

Esse trecho do show foi gravado por pessoas que estavam no público e foi parar em sites da internet. O cantor chega a fingir que seria preso. No momento da apresentação, a policial militar estava em serviço.

Segundo o tenente-Coronel Lincoln de Oliveira Lima, comandante do 32º batalhão de Polícia Militar do interior, a policial feminina é considerada uma agente de conduta exemplar. Ele diz que ela é evangélica e seu marido é sargento e é pastor.

O comandante conta que, momentos antes do show, a PM encontrou o cantor e ofereceu uma Bíblia para pedir que ele fizesse uma música para agradecer a Deus.

 "Depois durante o show ela foi escalada para fazer a segurança e impedir a invasão de palco. Durante o show ele se empolgou e a puxou para dançar. Ela ficou sem jeito. Com medo de causar constrangimento e estragar o show", disse. Segundo o comandante do batalhão, o cantor pediu desculpa em público, assim como o seu empresário.

Ainda de acordo com o comandante, o procedimento disciplinar que poderia punir a policial militar será arquivado na quinta-feira (1°).


FONTE: G1 globo. com

Nenhum comentário: