quarta-feira, 28 de outubro de 2009

POETANDO


Pedaços de lágrimas

Hoje a minha vida despedaça-se na tristeza
Sentimento que me causas sem pensar
Partícula que criaste e puseste na nossa mesa
Inferno reproduzido e ampliado a me perturbar
Dor que rasga minha interior beleza     

Fato consumado co o meu amor por ti
Espumas amargas que tocam meu paladar
Lançam flechas para meu coração partir
Criam pedaços de lacrimas no meu olhar
Prendem-me os lábios, para não sorrir

Dividem meu sentimento em pedaços
Tiram-me a alegria de poder te amar
Fazem-me amarrar carícias em laços
Esbarram a vontade de em mim Deus falar
Ai... Senhor, essas lágrimas me matam passo a passo. 
 






 Mônica Freitas


Um comentário:

grujosp disse...

Parabens Monica pelo blog. Poe nosso blog nos favoritos do seu.. o seu ja ta no nosso. www.grujosp.blogspot.com