quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PARABÉNS AO POLICIAL PAULO FILHO

Hoje, não tenho muito tempo para postar. Pelo menos o meu poema que já está se tornando costume diário não vai ser escrito, unicamentE por questões relacionadas ao tempo. Mas, não posso deixar de registrar a minha felicidade em ver mais um apodiense desfrutando da oportunidade de demonstrar o lado poético, que eu tanto admiro e também carrego em mim. Quero expressar minha singela homenagem a esse "menino" PAULO FILHO, pelo lançamento do livro "Caminhos do meu ser. Este rapaz é uma excelente pessoa, exemlo de ser humano. Com certeza o seu caráter faz brilhar um a luz distinta no seio da Polícia Militar apodiense.Temos que agradecer a Deus por iluminar e conceder a mais um dos nossos o espaço público para demonstrar suas ideias na escrita.

QUE SEU LIVRO SEJA UM SUCESSO!

Nenhum comentário: