quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cantora é presa por passar vírus da Aids

A cantora Nadja Benaissa, de 26 anos, do grupo pop vocal feminino alemão No Angels, foi presa por contaminar um homem com o vírus da Aids, após manter relações sexuais com ele sem adverti-lo do perigo. O jornal inglês "Telegraph" fala que pelo menos três homens podem ter se relacionado com a cantora sem o uso de contraceptivo.

A Procuradoria de Darmstadt, cidade no oeste da Alemanha, informou nesta terça-feira (14) sobre a detenção de Nadja, que segundo a imprensa local ocorreu no sábado, após ela fazer um show solo em uma discoteca de Frankfurt.

Nadja é acusada de manter relações sexuais sem a devida proteção entre 2004 e 2006 com três homens, dentre os quais pelo menos um foi contaminado, provavelmente pela cantora. A Procuradoria abriu um processo por lesões físicas e, no caso de ela ser declarada culpada e condenada, pode pegar de seis meses a dez anos de prisão.

O No Angels, criado em 2000 e formado por quatro cantoras. Teve altos e baixos em sua carreira, e surgiu como uma espécie de versão alemã das Spice Girls. Em 2003 o grupo se separou e dois anos depois, após várias tentativas de Nadja alcançar o sucesso em carreira solo, elas se reuniram. Em 2008, representaram a Alemanha no Festival Eurovision, onde ficaram em último lugar.

Fonte: G1

Nenhum comentário: