segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

FESTA DE ANIVERSÁRIO DA IGREJA DE CRISTO NO BRASIL



Ontem, 13 de dezembro, a Igreja de Cristo no Brasil completou 77 anos de sua fundação.  Foi um dia de muitas comemorações em todas as sedes da igreja no Estado e pelo Brasil afroa.
Na cidade de Apodi, as comemorções se iniciaram logo cedo. A Igreja de Cirsto em Apodi, com endereço na Praça da Redenção vivenciu esta datav especial a partir das 9: 00 horas com a Escola Dominical Especial, dedicada ao Dia da Bíblia e ao aniversário da igreja nacionalmente. Muitas atividades foram vivenciadas pelos membros e departamentos da congregação sede da Região Oeste RN, PB, BA coordenada pelo Pastor David Marroque Teixeira. Durante a manhã, foi apresentado um documentário acerca da fundação e história da igreja e, emseguida, os departamentos fizeram algumas apresentações.



 APRESENTAÇÃO DO HINO OFICIAL DA IGREJA DE CRISTO PELO GRUPO VARONIL


 
 PEÇA TEATRAL APRESENTADA PELO DEPARTAMENTO DE ADOLESCENTES


À noit, na praça Robson Lopes, grande culto de gratidão de adoração a Deus pelo aniversário de 77 anos de trabalho evangelizando, cumprindo a missão doutrinária de Jesus quando determina que aquele que crer nele deve pregar o evangelh a toda criatura. A história da Igreja de Cristo em Apodi é um marco de seriedade no trabalho evangelístico e missionário. Na oportunidade, estiveram presentes: o Irmão e vereador dono da Estrutura de som Ação e Fé Adenúbio Melo, um grande número de obreiros da Igreja de Cristo, O cantor Vantuil Carneiro e a noss querida cantora Ana Paula, que já tem rendido muitas bênçãos às igrejas evangélicas de Apodi com seus louvores, principalmente à Igreja de Cristo.

PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM PARTE, POR LGUM MOMENTO DESTA HISTÓRIA. 



MULTIDÃO DE EVANGÉLICOS NA PRAÇA ROBSON LOPES



CANTORA ANA PAULA LOUVANDO E ADORANDO AO SENHOR

Nenhum comentário: